domingo, 18 de agosto de 2013

Vídeos que emocionam

Versículo do dia:  "Mas Ele disse: Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam." (Lucas 11:28)




Copiando descaradamente Inspirada no post de hoje no blog da minha queridíssississima Cici (C de Cici) resolvi postar alguns vídeos que me emocionam.
Eu choro com coisas simples: uma música, uma lembrança, uma propaganda com mensagem tocante, uma cena de filme... enfim... Sou  chorona! E geralmente são as coisas mais simples que me emocionam. Detalhes me tocam.

Os vídeos que selecionei são:


Só quem passou pela situação de querer muito engravidar e não conseguir pode dimensionar  o que eu sentia quando assistia essa propaganda. Porque quem sonha em ser mãe também merece homenagem nessa data tão especial.


Quem tem a alegria de ter um filho do coração sabe quão real é a fala da mãe dessa propaganda. 
Nossa vida muda! Tudo passa a fazer sentido...


E pra coroar, fecho o trio de vídeos com a cena final de filme mais linda que ví na vida. Depois de tanto sofrimento, sem perder a fé em nenhum momento, eu posso dizer como o protagonista:
"Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade."





Bônus:

Comentar o que? As lágrimas me impedem.



Bjks e uma maravilhosa semana pra todos vocês! Deus abençoe!

Aline

5 comentários :

Allecoruja disse...

Somos parecidas em algumas coisas, sou muito sensível,emotiva,...e hoje em dia virou raridade ou quem sabe até um defeito!!
Boa semana!!
Bjsss
Allê Monteiro

Unknown disse...

que lindooooo

sou super chorona....


beijos

Cici Senhoretti disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh... finalmente cheguei aqui!! rs
Estava no cafofo e lá a internet não engatinha, parece que anda pra trás... hahaha!
Adorei conhecer 'seus videos', amiga! Te denunciar, só se for por compartilhar amor, emoção. Arrasou nos videos!! Somos choronas, com orgulho.
Uma ótima semana, viu!
Bjns
:)

Roberta Salvanhini disse...

Simplesmente amei seus vídeos... até me arrepia!!
Sei bem o que sente quando assisti o vídeo da Rener....

São todos emocionantes...

Um beijooo

Anônimo disse...

Oi Aline!
É a primeira vez que passo no seu blog. Cheguei aqui através do blog da Cici...
Vc e ela querem me matar de tanto chorar com esses vídeos! Coisas mais lindas... confesso que chorei muito com o último! Que amor da Panda, que lindo... sensacional!! Obrigada por compartilhar!!!
E sobre o filme "A Procura da Felicidade"? Nossa... eu amo esse filme com todo meu coração!
Muito bom chegar aqui. Adorei seu blog!
Beijo grande.