quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Desacelerando

Versículo do dia: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo." (I Timóteo 2:5)


Oi pessoal!

Bem... Tá chegando a época das festas de fim de ano e com elas muita correria! No trabalho, as mesmas cobranças, as mesmas metas a serem atingidas, porém com menos dias úteis para correr atrás delas! Em casa, arrumação, mudanças, expectativa pelo primeiro natal e primeiro reveillon da Thalia conosco...enfim: CORRERIA!
Então gente, vou dar uma desacelerada aqui no Blog (se bem que já vínhamos num ritmo meio lentinho a algum tempo) pra não fazer as coisas de qualquer maneira. Posts programados, copiados... ah, isso não rola!
Postarei as Pequenas Felicidades bi-semanais e não semanais! Vou tentar não deixar o blog paradinho demais, mas essa desacelerada realmente será necessária.



Só não me abandonem, tá? #LineCarente

Ehehehe!

Bjks e fiquem com Deus!

3 comentários :

Cici Senhoretti disse...

Fim de ano é necessário dar um tempo mesmo... normal. Eu vou postar as 'pfs' amanhã, depois uma retrospectiva do blog e posts programadas de Natal e Ano Novo. Estarei fora e não sei se terei acesso à internet.
Então já te desejo um Natal mega especial, muuuuitos bjns na Thalia e que em 2014 sigamos fortes e cheias de projetos e realizações!
Muita saúde tb, amiga!
Bjks
:)

Lulu on the sky disse...

Aline,
Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline,
Eu ainda estou na fase do acelerando...
Te desejo um ótimo Natal, que sei que será especial, e um super 2014!
bjs
Até o ano que vem!