quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O que eu ando ouvindo (BC Musical)

Oi pessoal!!!

Após um longo e tenebroso inverno, aliás, verão (Aff, misericórdia!! Que calor tem feito nesse meu Rio de Janeiro! Temperaturas insanas!!) cá estou de volta!
E hoje é dia da primeira Blogagem Coletiva Musical do ano.

O tema que a Daniela Moreno do Blog Moça de Família sugeriu é:  O que você anda ouvindo?


Bem, eu tenho ouvido bastante música. Vivo com fones nos ouvidos. Como trabalho 90% do tempo na rua, fazendo visitas domiciliares a pacientes, tô sempre com o celular na função mp3 player! Ando por aí viajando no meu mundo paralelo musical. kkkkk

Vou postar algumas das que tenho ouvido diariamente:


Chayanne -  Tal Vez Es Amor



Thalia e Pedro Capó - Estoy Enamorado



Josh Groban - Se (Cinema Paradiso)


Styx-Babe

E tenho ouvido várias canções na versão de Glee.
Essas por exemplo:

More than words

How deep is your love

Just the way you are
 


Essas são apenas algumas! Eu realmente tenho ouvido muita música!

Pra ouvir mais visite o Blog Moça de Família.



Bjkse fiquem com Deus! Um 2014 repleto de música boa e muitas bençãos de Deus pra todos nós!

Aline 

7 comentários :

Fernanda Lucena disse...

Oi Alineeee
Tava louca pra BC voltar!!!
hehehehehe

Menina, cm tu é chique...cada música!
Ahhh, eu adoro Glee!!!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ana disse...

ótimas escolhas! Musica latina e Glee. Amo Glee, mesmo sendo véia para ouvir musica de high school rsrs

Cantinho da Li disse...

Aline adorei suas musicas, e tambem gosto muito de ouvir as musicas na versão do Glee.

www.cantinhodali.com

Taby disse...

Da sua lista só conheço as do Glee rsrsrs. Não conheço muito de música latina.
Vou ouvir suas escolhas. ;)

Lulu on the sky disse...

Gostei de conhecer sua seleção musical.
Big beijos

Sonia Tolfo disse...

Adorei sua seleção! Adoro música latina!
Abraço!
Sonia

Cici Senhoretti disse...

Hmmm... adorei!
Essa latinaiada toda, qto talento... hahahah!
Já li até o 6.o capítulo, viu! Pode me mandar a continuação do outro tb?
Bjns
:)